
Este post foi publicado á um ano atrás aqui no Blog e hoje vamos atualizá-lo. Um relato real sobre pessoas que lutam diariamente contra seus sentimentos pessoais não demonstrado na maioria das vezes e muito menos notados por alguém. Lidando com o meu EU É fácil se expressar quando se trata de minhas qualidades, os bons sentimentos e quando estou feliz, as palavras logo vem na mente e a gente tem uma criatividade imensa e consegue escrever várias linhas formando um texto enorme em pouco tempo.
É tão bom que os pensamentos se perdem de tanta imaginação que vem a mente por que na verdade são sobre minhas qualidades, algo que agrada a mim e as pessoas relatar.
Mas, e sobre meus defeitos, meus medos, meus erros minhas mágoas, desânimo e solidão?
Sim, minha solidão. Aquele momento que me pego sozinha(o) só eu e meus pensamentos, aquele momento que eu pauso minha vida e analiso o tempo que vivi e o tempo que ainda tenho pra viver?
Uma pausa, está é a palavra correta para este momento, ou seja, paro, penso e vejo que mesmo rodeada(o) de pessoas que convive comigo o tempo todo, eu sempre estou ali no meu momento de solidão, pausada(o) mentalmente perguntando pra mim mesma(o): O que fazer, como vencer estes sentimentos gigantescos que as pessoas não notam?. É um momento entre EU e meus GIGANTES, e está luta é só minha por que ninguém consegue compreender e nem cabe a eles compreender uma situação que só eu posso resolver.
É sobre mim, é um particular meu aonde tenho que lutar contra a fraqueza, o desânimo, a tristeza, a solidão, as mágoas, e etc. São muitos os gigantes que moram dentro da gente não dá pra citar.
Mas descobri que quando faço esta pausa e fico ali no meu particular sozinha, eu quase não choro, e assim percebo que é necessário ter este momento muito triste aparentemente mas ao mesmo tempo transformador, pois, mesmo cheia de qualidades e defeitos, vejo que sou igual a todo mundo e todo mundo agrada e não agrada ninguém. Então minha vida será como um ciclo, uma hora vou estar agradando e sendo útil pro mundo e feliz, e outra hora não vou agradar ninguém, e vou estar ali, no meu momento modo solitária(o), lutando contra mim mesma(o), meus erros, meus fracassos, meus defeitos, ou seja, meus GIGANTES e está tudo bem.
Um dia assim. E outro dia assim.


É compreensível que as pessoas enfrentem gigantes em suas vidas, lutando contra momentos difíceis mesmo quando cercadas por amor e apoio. Nestes momentos de solidão, é importante lembrar que a força interior é poderosa. Acredite na sua capacidade de superar desafios e busque dentro de si mesmo a coragem necessária para enfrentar os dias difíceis. Saiba que é normal sentir medo, culpa, tristeza e desânimo, mas esses sentimentos não definem quem você é. Você é incrivelmente capaz e merecedor de superar esses desafios. Encontre conforto nas pequenas vitórias diárias e lembre-se de que cada passo dado na direção certa é um triunfo. A solidão é temporária e o apoio está disponível. Você não está sozinha(o).
